quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"Comer, rezar, amar"

Acabei de assistir ao filme "comer, rezar, amar". A companhia não poderia ser melhor - minha querida amiga Laura - a pipoca estava ótima e os chocolates com conhaque, hum.... perfeitos!
E o filme... ah, paisagens maravilhosas, lugares de paz, contemplação e uma mensagem muito bem transmitida que diz claramente: "Não tenha medo de amar intensamente, para poder viver intensamente!"
Como diria Ketut: "Perder o equilíbrio por amor é o que mantém a vida equilibrada".
Eu poderia fazer uma resenha do enredo do filme, mas sinto que não transmitiria o que eu realmente senti ao assisti-lo. É um filme para se assistir com o coração aberto, e sentir o que a escritora estava sentindo. Como a atriz é a Julia Roberts, isso não se torna uma tarefa tão difícil, já que ela tem o dom de passar as emoções através da tela do cinema.
Bom, como eu acabei de assistir, acho que as sensações que o filme despertou em mim eu ainda não consegui digerir. Amanhã eu continuo, por que agora eu vou "sorrir com meu rosto, minha mente e meu fígado" assim como o Guru Ketut de Bali recomendou. Adoro esse estado de euforia pós filme muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário