terça-feira, 19 de outubro de 2010

Desabafo

Sabe aqueles dias em que nada dá certo? Pois é, hoje começou assim, e até parecia que ia ser um bom dia, mas eu devia ter imaginado que tudo iria acabar mal. Primeiro porque eu tinha um monte de experimentos no laboratório para fazer, e sozinha, sem a ajuda da minha orientadora. Depois porque a semana está só começando, e ainda mais pois eu terminei de ler um livro hoje e eu sempre me sinto mal quando termino de ler um livro, os finais sempre decepcionam, e mesmo que sejam ótimos finais eles são simplesmente o fim de um tempo que eu passei num mundo diferente viajando e me imaginando em outros tempos, com outra vida. Não que eu não goste da minha vida, mas as vezes dá vontade de ter experiências novas, novas aventuras, novos destinos, enfim...
Acho que o fato de eu estar de TPM não ajudou nada também.
Sabe quando tudo começa a dar errado e você quer jogar tudo no chão e sair correndo e gritando(momento Amy Winehouse)? Pois quando eu estou de TPM além de ter vontade disso eu também me desespero e quero chorar! E quase chorei diversas vezes hoje, os olhos marejam e meu rosto fica vermelho e se alguém me oferecer um colinho eu vou chorar mesmo e sem dó, por isso eu prefiro evitar qualquer manifestação de carinho de qualquer pessoa para não acabar aos prantos.
Eu sei que desabafar é excelente para essas coisas, mas meu namorado tá trabalhando e minhas amigas estão longe, então o melhor é desabafar para mim mesma. E até agora já ajudou bastante.
Bom, mas o dia ainda não terminou e eu ainda tenho esperanças de que tudo acabe melhorando até o fim do dia, que ainda vai ser muuuito longo. Espero que o experimento que eu estou fazendo dê certo o que já vai ser uma verdadeira alegria.
De qualquer maneira eu vou correr hoje, embora o que eu esteja precisando seja de uma aula de boxe, o que já vai ajudar no estresse, pelo menos um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário